Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
A vaga é para suporte e assessoria por telefone em uma empresa de inversores de solda (máquinas de solda).
Irá atuar prestando suporte e atendimento por telefone para lojistas, representantes comerciais, clientes finais e operadores de equipamentos de solda.
Vai explicar o funcionamento de produtos, retirar dúvidas sobre as especificações dos equipamentos, indicar soluções e atender a necessidade da pessoa de contato.
Vai utilizar catálogos de produtos, desenhos técnicos, vistas explodidas, sistema de atendimento para registro de conversas e casos.
Vai prestar suporte via e-mail no seguimento de perguntas e respostas, acompanhamento de casos em aberto e auxílio aos setores internos na solução.
Vai acompanhar as tarefas e atividades prestadas por nossa equipe externa e garantir a resolução dos casos do setor de atendimento.
Vai registrar os atendimentos geridos pelo telefone em um sistema dedicado e realizar a intercomunicação com as equipes internas.
Ser comunicativo e ter entendimento de processos de assistência técnica autorizada será um diferencial.
Cargo:Assessor de Atendimento Técnico
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Jornada:Segunda a Sexta Feira das 8:00 às 18:00hrs
Número de vagas:1
Salário:R$ 2.100,00
Benefícios:Vale transporte pago em dinheiro e Vale refeição de 20,00 por dia pago em Dinheiro
Experiências e qualificações:
Ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais
Curso técnico/tecnólogo/superior em Eletrônica/Eletroeletrônica/Eletrotécnica/Mecatrônica e etc...
Experiência com atendimento por telefone, experiência e conhecimento em produtos elétricos/eletrônicos/mecânicos.
Conhecimento na operação de sistemas, Excel, Word Outlook e etc... conhecimento geral em informática.
Confidencial